Garantias, trocas e devolução

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em “Sacola de Compras”, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:
– Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

– As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

– Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá “aguardar retirada” em uma agência dos Correios (conforme comunicado expedido pelos próprios Correios) ou ser devolvida para a Hermité - Perfumaria e Beleza.

Pagamento:

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (31) 3261-3199.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: boleto bancário, cartão de crédito à vista e cartão de crédito parcelado em até 06 vezes sem juros.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Hermité - Perfumaria e Beleza será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Para boletos bancários não é permitido o pagamento em cheques.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 06 vezes sem juros. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais conforme a política de segurança dos meios recebedores.
Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.
O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Quais as formas de parcelamento?
Nos cartões de crédito, todas as compras podem ser parceladas em até 06 vezes sem juros.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não, o pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão ou conforme politica do meio recebedor.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Cancelamento:

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. SOB NENHUMA HIPOTESE FAREMOS A DEVOLUÇÃO NA CONTA DE TERCEIROS. CASO O TITULAR DA COMPRA NÃO POSSUA CONTA EM ESTABELECIMENTO BANCÁRIO A DEVOLUÇÃO SERÁ FEITA POR ORDEM DE PAGAMENTO.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Débito Online Itaú: Neste caso faremos a devolução à conta que efetuou o pagamento.

Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

Regras para cancelamento de compras:

– Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

– Devolução da mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Atendimento, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Hermité - Perfumaria e Beleza se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Regras para devolução de valores:

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. SOB NENHUMA HIPOTESE FAREMOS A DEVOLUÇÃO NA CONTA DE TERCEIROS. CASO O TITULAR DA COMPRA NÃO POSSUA CONTA EM ESTABELECIMENTO BANCÁRIO FAREMOS A DEVOLUÇÃO POR ORDEM DE PAGAMENTO.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Como fazer uma troca?
Na Hermité - Perfumaria e Beleza, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Hermité - Perfumaria e Beleza, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

A Hermité - Perfumaria e Beleza disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 30 dias corridos

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. SOB NENHUMA HIPÓTESE ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS VIOLADOS E/OU FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido ao titular da compra, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não realizamos a troca de produtos utilizados.
Não realizamos trocas de brindes.

Quais os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como devolver o produto que quero trocar à Hermité - Perfumaria e Beleza?
Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
Você pode reutilizar a própria embalagem da Hermité - Perfumaria e Beleza para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Em embalagens abertas ou avariadas.

– Embalado apenas em plástico bolha.

– Sem embalagem.

– Sem identificação do pedido.

– Sem envio da nota fiscal

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Hermité -Perfumaria e Beleza de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis.
Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Hermité Perfumes e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?
Na Hermité - Perfumaria e Beleza, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para sac@hermite.com.br, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.
A Hermité - Perfumaria e Beleza disponibilizará uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades próprias dos Correios.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, envie uma mensagem ou escreva para sac@hermite.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Compras em Marketplaces:

Caso você tenha adquirido ou esteja adquirindo um produto Hermité - Perfumaria e Beleza através dos sites: Americanas, Submarino, Shoptime, Walmart, Ponto Frio, Dafiti, Zoom ou Mercado Livre deverá verificar a política de compras e devoluções do site escolhido.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11/09/1990)
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

Produtos:

Todos os produtos Hermité - Perfumaria e Beleza são originais e adquiridos de importadores autorizados pelos fabricantes. Garatimos autenticidade e origem.

Central de Atendimento:
(31) 3261-3199

Segunda à sexta-feira das 10h às 19h.
Sábados de 9h às 14h.
sac@hermite.com.br

 

Sobre a loja

A Hermité é uma loja localizada em BH especializada em perfumes importados. Encontre aqui os melhores e mais vendidos perfumes importados. Comercializamos as melhores marcas do mundo de perfumes e maquiagens importadas. Perfumes das marcas Carolina Herrera, Chanel e mais. Entregamos para todo o Brasil!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Hermité Perfumes e Cosméticos LTDA - CNPJ: 26.768.700/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2019